quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

OIE ...
Será que a gente esta dando o real valor das coisas que realmente mereçem ?
Fico me perguntando se as pessoas que muitas vezes me chateiam sejam de alguma forma(já que sou meio sentimental e me deixo abater por coisas sem impostancia )Merecem que eu fique assim por atos que elas fizeram de errado ?
Não sei voces mas eu tambem cometo esses tipos de erros com outras pessoas e nem penso se elas estão tristes por idiotices minhas ou algo que eu tenha deixado de fazer por elas .Tento mudar minhas atitudes mas sempre cometo as mesmas bobagens e depois me culpo por isso .Acho que o melhor a se fazer é me policiar pra que os dois lados da histroria não saiam prejudicados e machucados e a situação não fique tão deprimente ao ponto de coisas boas que a vida nos proporcionam sejam esquecidas ou melhor Nunca Feitas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário